TRANSWAAL ALLOUETTE SE RETIRA DAS PISTAS

 
O haras Transwaal, escolheu o torneio Indoor SHP, um dos mais conceituados concursos do calendário hípico nacional, para aposentar uma das mais importantes éguas em atividade esportiva e reprodutiva no Brasil.
Importada dos EUA em 2013, como Matriz, apos o devido acompanhamento, seu retorno as pistas foi breve, isso somado a inscrições inteligentes prolongaram em alguns anos a carreira desta fêmea Sela Belga de 17 anos que descende de uma família produtora de mais 12 cavalos internacionais, entre eles Florette com Edwina  Alexander e Kaiser com Cássio Rivetti, cavaleiro prata da casa!
Em sua carreira, esta filha de Baloubet du Rouet disputou mais de 30 Grandes Prêmios internacionais ao redor do mundo, entre eles 6 World Cup, 4 CSI 4* e 4 CSI 3*.
No Brasil, logo depois de desembarcar, conquistou o título brasileiro de Master com Lourenco Biagi, sendo posteriormente transferida para a sela de Bruno Pessanha, para competir em alto nível.
Sob a condução de "Beijinho", Allouette chegou em seu mais alto nível, conquistando 3 vitórias em Grandes Premios e mais de 10 vitórias em provas internacionais, incluindo o 2o lugar no GP CSIW The BEST Jump 2016.
Já com 4 filhos nascidos no Brasil, Allouette será destinada exclusivamente ao programa de transferência de embriões do Haras Tranwaaal, já a partir desta estação de monta.
Aposentar a Allouette ainda saltando em alto nível, demonstra todo o respeito da equipe do haras TW por uma de suas mais importantes estrelas, assim como outros criadores e proprietários internacionais fizeram com suas preciosidades, como por exemplo Casall, Nino des Buissonets e Shutterfly.

Compartilhe                

Animal Relacionado : Allouette Van Het Lambroeck

TRANSWAAL ALLOUETTE SE RETIRA DAS PISTAS

Notícias relacionadas